Como vim parar aqui?

19:20:00 Beatriz 0 Comments

     Criar um blog, lidar com pessoas sempre foi um sonho meu. Mas eu nunca soube do que falar, ou o que publicar. "Será que as pessoas vão se interessar pelo meu conteúdo?" Enfim me achei, finalmente depois de um bom tempo consegui descobrir sobre o que seria o meu blog. Sabe quando Deus fala com você e ele é bem claro no que fala? É muito forte! rsrsrs então eu disse pra Deus: Eis-me aqui! E cá estou eu com meu blog, com um único objetivo que é pregar a palavra do nosso Deus. 
 
 Falando um pouco de mim...
Meu nome é Ana Beatriz, tenho 15 anos, moro em Fortaleza-Ce. Acho que toda menina por mais que tenha nascido dentro da igreja e tenha uma família toda evangélica tem aquele dia que ela diz "é isso que eu quero pra mim, é esse Deus que eu quero servir"  ninguém nasce sabendo a bíblia inteira, nem pregando a palavra de Deus, muito menos decidindo que religião seguir. Para nós meninas as coisas são bem complicadas quando tomamos a decisão de ser cristãs, principalmente na adolescência. Sempre tem aquela "amiga" que leva pro mal caminho, que a cada 10 frases, 11 contém palavrões e conversas que não nos convém como princesas do Senhor. Tem também aquele menino que a gente tem uma paixãozinha platônica, tem as companhias da escola, as meninas do nosso bairro que usam calcinhas djeans e dizem que é shorts... O mundo nos oferece pratos cheios de coisas mundanas, mas se você assim como eu decidiu ser SEPARADA, ser diferente, santificada, depois que passamos pelo processo de deixar de ser pacadoras, vemos que a vida com Jesus pode ser bem melhor do que qualquer balada, quando entregamos a vida pra Ele podemos como é bom ser de Deus, como é bom ser diferente de todas aquelas meninas, fugir dos estereótipos. Graças dou ao meu Pai pela mudança que Ele fez em mim, tanto fisicamente como espiritualmente (essa semana faço um post aqui no blog falando sobre a minha mudança na aparência depois que me tornei cristã) 
     Esse foi meu primeiro post aqui, espero que vocês tenham gostado, vou ficar postando a cada segunda, quinta e sexta aqui. É isso minhas princesas, beijocas! 

Você pode gostar também

0 comentários: