Que imagem as pessoas tem de mim?

19:28:00 Beatriz 2 Comments

Oi minhas princesaaaas! Que saudade que eu tava de vocês... Desculpem a ausência tá? meu tempo anda meio corrido. Mas prometo postar sempre que tiver uma vaguinha por aqui.

 Hoje tô aqui pra falar de imagem. Que imagem você passa para as pessoas? Como elas te vêem?

 O que somos por fora reflete o que somos por dentro, não vamos esquecer que nosso corpo é templo do Espírito Santo, não vamos deixar que nosso exterior estrague o que temos no nosso interior. Será que Deus se agrada quando mostramos demais? Eu por exemplo demorei um tempo pra entender que eu não precisava chamar a atenção de ninguém com minha roupa, e fui analisando minha maneira de se vestir... E vi que aquelas roupas que eu usava não tinha nada a ver com a pessoa que eu era, elas passavam uma imagem totalmente errada sobre mim, será que você também não está precisando dar uma analisada no seu guarda-roupa? Um livro que me ajudou muuuito foi o livro "sexy girls" de Hayley Dimarco. Seria maravilhoso se todas as meninas desse planeta lessem esse livro, tanto cristãs como não... Recomendo, sério meninas, leiam! ( está disponível em PDF).







Aqui temos exemplos nítidos que eu não preciso mostrar nada demais para ser linda! Há quem diga que saias e vestidos longos são bregas, e ultrapassados, então ta bom, não gosta de muitos panos...





Se teu estilo é mais despojado, moderno, aposte nas calças coloridas, acessórios e blusas mais soltas e decoradas. E além de ser lindo, você também estará bem, confortável e sem mostrar nada que não seja preciso.


então, realmente é preciso mostrar meu íntimo pras pessoas? Será que eu não posso me tornar linda COBERTA?
Pensa nisso, reveja cada pecinha de roupa do seu armário, deixe transparecer o seu interior, conquiste pessoas com o que você tem na mente!
é isso minhas princesas, espero que tenham gostado do conteúdo de hoje, até a próxima. beijoooooo

Você pode gostar também

2 comentários:

  1. É isso aí Bia. A forma que nos vestimos reflete quem somos,não podemos passar uma imagem errada sobre nós. Já li esse livro e simplesmente amei,aprendi coisas grandiosas.
    www.gleicekellymont.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bia,concordo completamente com você, precisamos sim,cobri nosso corpo, por que somos templo e morada do espírito santo,e temos que nos vestir com o que sentimos bem...

    ResponderExcluir