Top 5 músicas cristãs (minha playlist)

10:59:00 Beatriz 1 Comments

Oi meninaas!
Hoje eu vim mostrar pra vocês minha Playlist que estará disponível também no Spotify. :)
Coloquei só 5 músicas, mas no Spotify tem muito mais, sempre que conheço músicas novas coloco lá na minha playlist, então me segue lá pra não perder nada!




1° Música: Ninguém Explica Deus - Preto no Branco



2° Música: Muita calma nessa alma - Marcela Taís 




3° Música: Sou diferente - Marcela Taís


*Sim, eu amo muito as músicas da Marcela Taís
*Agradecimento especial a minha amiga Guilhermina por ter me mostrado essa música ❤️

4° Música: Santo Espírito Souguellis


5° Música: O que tua glória fez comigo


6° Música: Mais perto - Laura Souguellis



E é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, que Deus abençoe muito vocês! Beijoss

Ahh, não esquece de me seguir nas redes sociais e comentar aqui em baixo quais músicas você mais gostou e quais você quer me indicar também. :)




Você pode gostar também

Um comentário: