Deus vai te surpreender

06:22:00 Beatriz 0 Comments

Sempre pensei que todos os meus grandes passos teriam a ver com meus sonhos. Quando senti Deus me direcionando pra outro caminho, doeu. Me senti como Pedro quando passou horas tentando pescar sem conseguir nada. E quando ele consegue Jesus diz: “larga tudo e me segue!”. 
Deixar o barco quando ele tá cheio é uma das decisões mais difíceis da vida. Às vezes parece “deixar o certo pelo duvidoso”. Mas se é Jesus quem tá te chamando, duvidosa é qualquer opção que não seja a de dizer “eis me aqui”.


Talvez pra você a renúncia não é de largar a faculdade que você tanto ama, mas dar algo que você tem apego, ou dizer “adeus” pra alguém que você pensou que casaria, ou ver seus filhos partirem por um propósito maior, ou voltar a sua profissão para o “doar” e não só pelo “ter e alcançar”.

O que era o “meu auge” hoje, é como um grão de areia diante do que Deus tem pra mim. Então acredite, quando você renuncia algo por Deus você não está saindo por baixo, mas por cima! Ainda que não pareça naquele momento. Deus vai te surpreender!

- Na fé 😘

Você pode gostar também

0 comentários: