Vazio de que?

11:12:00 Beatriz 0 Comments

Por muito tempo meus olhos estavam tapados, por muito tempo eu andei vazia, mesmo sem perceber e achando muito normal todos os problemas em minha volta. Achava normal viver doente, achava normal viver com medo de tudo, achava normal viver num mundo onde as pessoas abusam do livre arbítrio, fazem o que querem e não pensam duas vezes, fazem o que dá na telha, na tentativa frustrada de ser feliz. 
(Sim, essa sou eu hà 2 anos atrás)
Por muito tempo estive em meio a multidões e me vi só, no meio do aglomerado, ouvia risadas, ria junto, fazia piada, mas quando encostava minha cabeça no travesseiro me via sem ninguém, sentia um vazio que não conseguia preencher com nada que fazia, eu tentei tanto achar algo que coubesse ali, naquele lugar do meu coração, aquele que era sempre vazio, faltava algo. 

Um dia me falaram sobre um alguém que preencheria esse lugar, um cara chamado Jesus que eu sempre escutava um ou outro falando dEle mas eu nunca tinha O conhecido, nem sabia quem era Ele. 


Dei trabalho, fui teimosa, foi ruim pra mim entender que o mundo que eu cresci na verdade era ilusório, que tudo aquilo que me fazia sorrir por 5, 10 minutos eu teria que abrir mão. Na minha pequena cabeça ainda tão leiga, aquela felicidade momentânea era o que eu tinha de mais agradável, mas eu decidi trocar isso pra conhecer esse tal de Jesus.
(17/10/2015 . Dia que tomei minha decisão)

Hoje eu O conheço, e sou muito grata a Ele, pois
Ele não preencheu só aquele lugarzinho vazio no meu coração, Ele inundou todo meu ser, ele me mostrou o verdadeiro sentido da vida. E aquilo que eu achava me fazer feliz hoje não enche mais meus olhos, não me interessa mais, porque hoje eu sei o que realmente é felicidade, o quanto é bom ter Jesus não do meu lado, não perto de mim, e sim DENTRO de mim! E eu não sei mais viver sem Ele, pena que eu demorei tanto tempo pra conhece-lo. 
Aquela pessoa amarga, triste, que só pensava na morte e não conseguia ser feliz de verdade não existe mais. Tudo aquilo passou e hoje só me serviu de aprendizado.
Me considero hoje a pessoa mais feliz do mundo,  meu sorriso não dura alguns minutos, ele dura a vida toda, e essa paz que tenho dentro de mim ninguém pode tirar.

Hoje eu pulo, danço, sorrio, brinco, faço piada, tenho amigos que realmente se importam comigo, não estão lá por interesse ou por algo que eu possa oferecê-los,eles não me deixam na mão, nossa amizade se sustenta por termos Jesus em comum.

O amor de Deus faz isso com as pessoas, Ele purifica nossos corações.
Obrigada Jesus, eu Te amo muito .

Você pode gostar também

0 comentários: