Maldita sensação de bem-estar

15:24:00 Beatriz 1 Comments

Quanto tempo, né?
    Meu ultimo post faz alguns meses, e nesse meio tempo muita coisa aconteceu.
Eu sei que alguns de vocês que leem o blog, também me acompanham nas redes sociais, ou me conhecem; seja de vista, ou não. O fato é que recebi algumas mensagens de leitoras e me senti tocada a falar algumas coisas pra vocês.
Como diz o ditado, o inteligente aprende com os próprios erros, e o sábio aprende com os erros dos outros. Vou compartilhar minha experiência, e espero que você aprenda e nunca precise passar por ela.
Vamos lá? senta que lá vem uma longa história. .


Como vocês já sabem, eu cheguei na igreja perturbada. Desejo de morte, traumas, doenças, frustrações, decepções, angustia; Enfim, com a vida destruída. Com algum tempo, me libertei, nasci de Deus, e aparentemente estava tudo bem. Nada de ruim estava acontecendo, minha família estava abençoada, saúde restaurada, eu estava feliz.

O tempo foi passando, e essa sensação foi me trazendo um conforto. Se estava tudo bem, porque eu deveria mudar alguma coisa? deixa como está. Foi aí que aos poucos e sem perceber, eu fui deixando de exercitar minha fé. Orando menos, jejuando menos, lendo a bíblia menos. E quando eu vi, gradativamente eu tinha me afastado de Deus, e por consequência disso, o mundo voltou a brilhar pra mim. Eu estava cada vez mais envolvida... E aí eu me joguei de vez! Fiz o que queria fazer, joguei tudo pro alto, e virei as costas pra Deus.
Eu dei pra carne o que ela tanto queria e por alguns minutos eu consegui saciar meus desejos.

E foi dentro desse buraco no qual eu me encontrava, que suavemente eu ouvi a voz de Deus. Ele dizia:
"O que cê tá fazendo ai, filha? Aí não é seu lugar não."

Eu olhei pra mim, e tudo que eu conseguia sentir era uma dor enorme no peito.
Um vazio bem maior do que eu tinha antes de conhecer Jesus... Tudo parecia estar no fim, o mundo parecia desabar na minha cabeça. Era como se eu tivesse sufocada num mar de pecado, e não conseguisse mais respirar.
Foi o pior dia da minha vida.
O dia que eu percebi que tinha deixado pra trás o meu Pai. Que me amou tanto.
Eu chorava, e chorava, e as lágrimas pareciam não ter mais fim. Eu nem conseguia falar... Era como se minha alma tivesse sido brutalmente arrancada dos braços de Jesus.
 E aí, quando as lágrimas secaram, eu pude mais uma vez ouvir a voz de Deus. E Ele dizia:
"Eu amo você, e sinto tanta saudade..."
Eu não entendia porque Ele estava falando comigo. Eu estava tão suja!
Foi ai que eu pude entender... Eu era uma Escolhida, o mundo não era o meu lugar. Por mais que eu quisesse fazer o que era errado, aquilo não me trazia felicidade.

Então no mesmo dia, eu fui a reunião da igreja, decidida a recomeçar do zero.
Era uma sexta-feira, reunião de libertação, e eu fui! A reunião parecia ter sido feita pra mim, eu engoli cada palavra, assisti como se fosse a ultima vez. Eu sabia que ali poderia ser a minha ultima chance.
Quando o Pastor na pregação, disse: "A ovelha ouve a voz do seu Pastor."
E passou um filme na minha cabeça, de todas as vezes que o Jesus falou comigo enquanto eu estava longe dEle, e eu simplesmente não quis ouvir. Caiu a ficha de que ali era a oportunidade da Beatriz sair da reunião ouvindo a Voz de Jesus.

E olha, eu tive que recomeçar...
Não foi nem um pouco fácil (Ainda não é)
Eu precisei passar por tudo de novo.
Era como se eu tivesse acabado de chegar na igreja,precisei passar por todo o processo.
Hoje eu tô na fé, e apesar de ter passado por momentos de dor, Jesus me ensinou muito, e me fez querer nunca mais voltar a ser a Beatriz que eu era. Nada me tira a paz de saber que hoje eu tenho Jesus dentro de mim.

Eu sei que muita gente passa pela mesma coisa que eu passei. E se você está nessa situação, eu sei exatamente o que você sente. E sei que você sabe do que estou falando.
Mas deixa eu te contar uma coisa...  Enquanto há vida, há esperança. Eu sei que você sente falta de Jesus, e Ele sente ainda mais de você. Não há nada mais glorioso do que saber que Jesus te escolheu.
Ele está de braços abertos. E quer tanto que você volte pra Ele, que permitiu que isso acontecesse comigo para que hoje, você lesse isso e entenda que ainda dá tempo de retornar aos braços de Jesus.

E se você está firme na fé, nunca se deixe entrar nessa maldita sensação de bem estar. Cuide para que não caia e não venha sentir na pele a dor que é se encontrar na posição de afastado.

Deus abençoe muito vocês.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Que lindo Beatriz. Me tocou muito. fico feliz por vc. Deus ainda têm muito pra realizar em sua vida.E de fato, é uma escolhida do Senhor, Pois foi corajosa e tomou a decisão certa. Parabéns!

    ResponderExcluir