Eu e o Pai somos um ♥

08:13:00 Beatriz 0 Comments

Eaiii, genteee que saudadeeeee ♥♥♥

Acho que faz uns 75 anos que não posto nada aqui no blog, já tá criando até teia de aranha, eu sei, eu sei. Mas, agora estou de volta e vou postar diariamente aqui no blog. (uhuuuuu)
Agora vamos ao post de hoje, que eu ja tô mortinha de saudade...


"Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar.Eu e o Pai somos um"João 10:29-30

Quantas vezes já nos deparamos com problemas e situações que tiram a nossa paz, mexem lá dentro do nosso coração, e nos fazem querer jogar tudo pro alto? iih, já perdi até as contas. Mas, a boa notícia é que estamos em vantagem, pois recebemos o Espírito de Deus, e quem tem esse espírito, vence qualquer coisa... Os problemas vem, as dificuldades vem, mas permanecemos de pé, porque Aquilo que o pai me deu (Espírito Santo) é maior que tudo! 

E quando você recebe esse Espírito, você se torna um com o Pai, isso significa que você e Ele são iguais. As atitudes do Pai sobressaem em ti, Então, quando você está passando por algum problema, você não está mais sozinho, Ele está com você, dentro de você, lutando com você. O diabo só te vence se passar por cima do cadáver de Jesus, e como passar pelo cadáver de alguém que não morre?!

Por mais que as coisas estejam difíceis, existe uma certeza dentro de você, e essa certeza te faz permanecer e ir até o fim. A certeza que aquilo que tem dentro de você, é maior do que qualquer plano do inferno. Por isso, aguenta firme! Não desiste, tenha fé, Deus é contigo!

E se a sua realidade não é essa, você não tem o Espírito Santo, não exite em buscá-lo. Acredite, mais do que você quer tê-Lo, Ele quer estar em você, mas você precisar pagar o preço e buscar como se não houvesse amanhã. Tenho um post aqui no blog falando um pouco mais sobre como receber esse Espírito, dá uma olhadinha lá ♥


Um beijo, e até o próximo post 😘
- Beatriz Castro

Você pode gostar também

0 comentários: