Aprendendo com os desertos

19:32:00 Beatriz 0 Comments

De uns tempos pra cá, andei pensando sobre muitas coisas, e me peguei questionando os porquês de certas situações na minha vida. E eu reclamava e voltava a perguntar pra Deus o porque tava demorando tanto pra aquilo acabar.

A verdade é que Ele cuida tão bem de nós, e faz de tudo para nos ensinar absolutamente tudo que é necessário para nossa caminhada na fé. Não, Ele não me colocou no deserto, eu entrei sozinha. Foram minhas escolhas e atitudes erradas que me levaram a ele. Mas, Ele sabe que exatamente no deserto é a oportunidade perfeita para me ensinar, e só vai permitir que eu saia quando EU resolver o problema, quando EU começar a tomar as decisões certas, quando EU procurar saber o que Ele faria se estivesse no meu lugar.
 E quando eu entender o que preciso fazer para sair do meu deserto, sairei dele forte, renovada, apta a contar pras pessoas como vencer aquilo. pois fui ensinada por um excelente professor.

Você pode gostar também

0 comentários: